Translate

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

DEU NO JORNAL. Cassetas voltam à telinha

.
O humor da Globo anda meio requenguela. Tanto que o pessoal do Casseta promete voltar mas não na tela da emissora e sim num portal. A j0ornalista Keila Jimenez dá a dica: Os Cassetas estão de volta. Eles são a cereja do bolo de um novo portal de entretenimento da Globo, que contará com conteúdo inédito, produzido especialmente para a internet. Trata-se do GShow, que além de agregar os sites de novelas e entretenimento, terá séries e produtos humor exclusivos

É aí que entra a turma do "Casseta & Planeta", que deixou a TV em 2012, com o final do "Casseta & Planeta, Vai Fundo". Eles estão desenvolvendo um novo programa de humor para o GShow, com esquetes e paródias. 

Para o novo projeto, a emissora também acaba de contratar os humoristas do site "Morri de Sunga Branca", que vão produzir o programa "Morri na TV", sátiras roteirizadas a partir da programação de TV.

O GShow ainda vai contar com uma websérie original que se passa em uma agência de publicidade e outra que mostrará os bastidores da seleção para uma montagem teatral. Haverá vídeos exclusivos, tutoriais de culinária, moda, beleza e videoclipes.

Nos bastidores do canal, comenta-se que uma das ideias é levar, mais adiante, o Porta dos Fundos para integrar o GShow. A Globo nega. O novo conteúdo deve começar a entrar no ar nos próximos dias.

Nenhum comentário: