Translate

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

TV causa depressão ao padre Marcelo Rossi

.
'Eu perdi todas as liberdades necessárias', desabafou o padre Marcelo Rossi
Neste domingo, em entrevista ao “Fantástico”, padre Marcelo Rossi falou sobre a depressão que viveu por não saber lidar com a exposição na mídia:

“Eu perdi todas as liberdades necessárias. Sinto falta de sair, ir a um restaurante. Eu pago esse preço. O que mais me assusta é o fanatismo”.

Depois de fazer uma dieta “maluca” (ele tinha engordado mais de 30 quilos), o padre ficou fraco e levou um tombo na esteira de casa. ”Foi aí que eu acordei” – ele comia alface, cebola, dois hambúrguers pela manhã e outro depois das 18h. Depois, a conclusão: “Eu pude entender o que é um pouquinho da depressão”.
 
(Texto do Diário de SP)

9 comentários:

Boia de Nível Composta Automotiva disse...

Os desequilíbrios químicos inerentes ao quadro depressivo são apenas o efeito de uma causa que está em uma alma oprimida. Mentes paralelas que vão tomando pouco a pouco o cotrole de nossa existência. A cura está em remover tais mentes (espíritos malígnos). Somos um recipiente metafísico que nunca está vazio. Deus deve preencher este recipiente, mas antes disso, demônios habitam (herânca adâmica). Eu fiz uso crônico de Anafranil e Rivotril por mais de vinte anos. Hoje, sou uma pessoa livre (Gálatas 5). Se a primeira vinda de Jesus se desse nos dias de hoje, ele apontaria os líderes religiosos católicos como os fariseus modernos. Não são fieis à Palavra, se redendo a tradições convenientes à natureza humana. O padre Marcelo Rossi é apenas mais um fantoche nãos mãos do diabo… Pena!
Altar vem do hebraico MIZBEAH, e é basicamente um lugar alto, onde são efetuados sacrifícios a Deus.
Altar não é um lugar de shows e cantorias.
Alicianção com Deus, que se dá pelos dízimos e ofertas, vida na contra mão do mundo, morte do ego.
“Jesus nos ensina a curar a alma: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.”
Mateus 11:28-29
Quantas vezes o padre Marcelo deve ter lido tal citação, não é mesmo?

Se alguém quer exaltar seu próprio ego com mega espetáculos, que seja artista e não um lider religioso.

Anônimo disse...

Um pastor,que quer ensinar ao seu rebanho,como vivem os ricos ,vips e companhia bela,para mim,nao è nem digno de ser chamado tal independente da sua visibilidade acho que ele nao aprendeu nada do magistero,quando assume ser vaidoso,ora o pecado preferido do diabo! ja gostei de Padre Marcelo mas este seu execesso de visibilidade me deixa desgostosa,muito radical chic.Que Deus me perdoe.

Anônimo disse...

me desculpe as postagem ai de cima mas o padre marcelo nao era deus e sim um homem normal que ensinou muitas coisas e nos ensina ... o fato de ele esta fazendo regime nao e vaidade e sim saude... e tambem o fato de ele estar passando por isso nao e fato de ninguem ficar julgando ou nao sabem que julgar e tao pecado quanto aquilo q vcs estao falando ....

Anônimo disse...

concordo ele nos ensinou muitas coisas
enquanto era humilde.
após o novo santuário se colocou acima do povo no altar no qual só o Senhor nosso Jesus pode estar.
só o senhor é Deus . ninguém mais.reflita

Anônimo disse...

digo mais uma vez, para Padre Marcelo Rossi
descer a altura do seu povo.
ele jamais pode estar num altar acima do seu povo..
so Jesus deve estar naquela posição.
ele o padre Marcelo se encontra dentro de uma proteção intocável,numa redoma de vidro
peço desça e se coloque a altura do seu povo.
amem.

Anônimo disse...

O Ser humano, independente de ser padre, todos temos problemas, de uma forma ou de outras. Julgamentos, também é uma grande hipocrisia, depressão pode atacar qualquer um.

Anônimo disse...

Padre Marcelo, é um escolhido a dedo por Deus, cheio do Espirito Santo..;;;A calunia, a defamação que estão fazendo com ele,isso sim é Demoniaco.;;Se essas pessoas fossem de Deus, estariam intercedendo por ele..por isso oro por voc~es tambem.;enquanto, estivermos aqui na terra , ninguem é santo..deixem de ser hipocritas , e olhem um pouco para traz, vais perceber que não esta apto pra julgar nunguem................. Ag ora me dirijo ao Padre Marcelo Rossi..;A SUA CAMINHADA AINDA É LONGA.......PAZ E BEM..;

Anônimo disse...

POR DEUS!! QUE ELE TENHA MUSERICORDIA DESTE POVO INFELIZ..CRUEL..CRITICO..MAQUIAVELUCOS..JUDAS..CONCORDO COM ESTAS ULTIMAS PALAVRAS GENTE CAI NA REAL NAO JULGUEM!!!!POIS VCS VAO SER JUGADOS PELO DEUS TRINO..PODEROSO..VCS FALANDO..NAO ESTAO BLASFEMANDO COM UM SER QUE NUNCA FEZ MAL A NINGUEM JESUS TENHA MISERICORDIA DESTAS ALMAS..PARAM E PENSAM.... PADRE MARCELO ANTES DE SER PADRE ELE E UM HOMEM COMO TODOS.....VARIAS QUALIDADES E DEFEITOS TB. GENTE DEPRESSAO PODE DAR EM QUALQUER SER....DE ALMA....JESUS MEU POVO FOI O HOMEM MAIS OPRIMIDO QUE VIVEU NA TERRA!!!!!TUDO POR NOS MISERAVEIS..HIPOCRITAS MESMO. TODOS ESTES COMENTARIOS CONTRA ESTE HOMEM E UM ATO TERRIVEL!!!!!EU SOU CRISTA ACREDITO EM UM UNICO DEUS EM TRES PESSOAS. IGUAIS E DISTINTAS. VOCES QUE ESCREVERAM ESTES COMENTARIOS TERRIVEIS E ABSURDOS DO PADRE, SAO DIGNOS DE PENA!!!!REFLITA OK!!!!! QUEM PASSOU MAIS OPRESSAO NA FACE DA TERRA ATE HOJE????? MEU POVO "JESUS" PEÇO QUE COLOQUE O JOELHO NO CHAO E PEÇA PERDAO AO NOSSO PAI CELESTIAL POR TAMAMHO JULGAMENTO MONSTRUOSO.....OS ANJOS DIGAM AMEM MEU PAI!!!#PERDOEM POIS NAO SABEM O QUE FAZEM, MUITO MENOS O QUE FALAM!!!!

Cátia disse...

Só quem já foi vítima da depressão sabe como essa doença é arrasadora a ponto de muitos pensarem em suicídio pra se livrarem desse mal que consome toda o ânimo, energia e alegria de viver.
A depressão é devastadora e pode ocorrer com qualquer um. Graças a Deus Padre Marcelo conseguiu se recuperar e oro pra que volte a guiar multidões com sua voz preenchida de entusiasmo e AMOR.