Translate

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PALAVRAS DO EDITOR. Aos desfocados

.
Não custa nada lembrar que este é um blog plural, que foca nomes da mídia nacional, dando ênfase principalmente a quem é da terrinha cearense  - já que são poucas as referências que abrem espaço para as nossas 'celebridades'. 

Infelizmente, alguns profissionais da área de rádio, tv, jornal e mídia digital do pedaço - por terem hábito de apenas noticiar e não de serem notícia - acabam trocando os pés pelas mãos, quando não entendem o espírito do blog. 

Somos um blog cujo espírito maior é o de buscar falar da gente. Felizmente, sempre de bem. Quando acontece uma crítica, ela é formulada com as melhores intenções até de ajudar. 

Pois há quem ache estranho, o diário noticiar algo em torno de alguém circular e ser noticiado, a ponto de provocar o ato de deletar o post, como acabei fazendo com o de um profissional que, simplesmente, não entendeu nada do que escrevi. E estava destacando o gesto seu de visitar companheiros de outros prefixo. Nada mais do que isso. 

Deletei. Resta pedir desculpas a mim mesmo; já que eu o tinha na conta de inteligente. Mas... fazer o quê?

Um comentário:

Anônimo disse...

E é porque o jovem apresentador fará parte do mesmo cashing que você, no Sistema Jangadeiro de Televisão. Poderia pelo menos ter feito um esforço e não criar esse clima com você.