Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CALENDÁRIO. Hoje é o dia nacional do forró

.
Hoje é o dia Nacional do Forró, em homenagem a este mestre inspirador de tantas gerações LUIZ LUA GONZAGA que nasceu em EXU-PE 13 de dezembro desde 1912 e que sua estrela continua com o brilho de sempre. 

Salve o puxado do fole; a batida do zabumba e o trinilim do triangulo (estes são as verdadeiras base para o legítimo forró pé de serra: "lá no meu pé de serra, deixei ficar meu coração, ai q saudade eu tenho ...).

escreveu Mozeranildo Silva 
mozeranildo@zipmail.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje é o dia Nacional do Forró, em homenagem a este Mestre inspirador de tantas gerações LUIZ LUA GONZAGA que nasceu em EXU-PE 13 de dezembro desde 1912 e que sua estrela continua com o brilho de sempre. Salve o puxado do fole; a batida do zabumba e o trinilim do triangulo (estes são as verdadeiras base para o legítimo forró pé de: "lá no pe de serra, deixei ficar meu coração, ai q saudade eu tenho ...).Mozeranildo Silva mozeranildo@zipmail.com.br