Translate

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

RÁDIO/TV. Gente boa que sumiu da mídia

.
A volta de Tadeu Nascimento ao rádio, levou alguns ouvintes a fazerem indagação acerca de outros nomes que, depois de algum sucesso, sumiram do mercado. 

Marilena Lima, fenômeno do telejornalismo policial, a gente sabe que está se dedicando à produção de filmes documentários. Foi até premiada no último Cine Ceará. Não se sabe é do paradeiro de Cícero Lúcio, Ulisses Salgado (e a irmã dele?), além do Ronaldo de Juazeiro, que atuaram ao tempo da Marilena. 

O editor César Augusto, que já foi proprietário até de agência de propaganda, está em tratamento de saúde. Juarez Silveira, líder de audiência das noites com o "Pássaro da Madrugada", na Verdinha, AM do Povo e Assunção, vive recluso a uma cadeira de rodas depois de um acidente vascular cerebral. 

Soubemos que Moreirinha, antigo funcionário de emissoras de tv no Ceará como Manchete e Cidade, estaria internado numa clínica de recuperação, destino de passagem de outros nomes queridos que atuaram em microfones e no vídeo e precisaram sair do batente.

Quem nos dá notícia de Beto Ortiz, parceiro de Maisa Vasconcelos, aos tempos do "Na Boca do Povo"? De Rita Oliveira, uma das vozes femininas mais bonitas do rádio e da cabine da TV Ceará? E Paulo Calado, repórter que atuava como professor universitário. Aliás, o magistério levou para a Fanor o excelente repórter Luiz Paulo Machado, deixando enorme lacuna. Perdeu o rádio; ganharam os alunos que estão sendo preparados por ele. 

FALANDO NISSO 

Beto Fernandes escreve: "
Boa noite Nonato. Informações de dois profissionais citados nesta postagem. Ronaldo Costa hoje é psicólogo atendendo de forma particular e no serviço público de municípios do Cariri. Cícero Lúcio está a frente do Verde Vale Notícias na Rádio Verde Vale AM de Juazeiro do Norte (07h30min às 08h30min) e no Programa Rota da TV Verde Vale de 17h30min às 18h30min.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Nonato.

Informações de dois profissionais citados nesta postagem.

Ronaldo Costa hoje é psicológoco atendendo de forma particular e no serviço público de municípios do Cariri.

Cícero Lúcio está a frente do Verde Vale Notícias na Rádio Verde Vale AM de Juazeiro do Norte (07h30min às 08h30min) e no Programa Rota da TV Verde Vale de 17h30min às 18h30min.

ulysses salgado disse...

Oi, Nonato. Aqui é seu velho companheiro Ulysses (com Y) Salgado. Sou Policial Rodoviário Federal há 10 anos (agente especial), e estou aqui mesmo na terrinha (Ceará).Um abraço!