Translate

terça-feira, 22 de outubro de 2013

SAÚDE. Para Narcélio e Renatinho Assunção

.
A bemquerença do público para com seus nomes famosos é algo que surpreende. Dois exemplos: a doença do cantor Renato Assunção, que o levou a se hospitalizar no São Carlos, e o anúncio feito pelo Narcélio Limaverde de que estava em tratamento médico. Bastou a citação nas redes sociais para uma legião de fãs se mobilizarem em correntes de oração e solidariedade pelo restabelecimento pleno da saúde deles.

Por Narcélio tenho a afinidade que todo bom 'macaco de auditório' tem pelo trabalho e o zelo que tem pelo rádio. O compromisso profissional. A seriedade como encara a atividade, mais de 50 anos depois de sua estreia na Rádio Iracema e hoje no batente da FM  Assembleia. Saúde, Narcélio!

Por esse menino Renato Assunção, a amizade é tanta, que somos confidentes e sempre buscamos nos ajudar no entendimento dos bens da Vida. Por isso, estou rezando a Deus para que ele encontre forças e possa recuperar-se - foi vítima de uma trombose e alguém me falou até na possibilidade de amputação de um membro inferior, já que ele é diabético. Queira Deus que não seja isso tudo que me desenharam; se for, que Deus lhe dê força para que continue cantando bonito, amando a Vida e fazendo felizes pessoas  que lhe amam.

Nenhum comentário: