Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TV. Ciro Gomes critica o setor de segurança

.
Na entrevista que concede a Kézya Diniz no "Hora K", que estreia sexta às 22 horas na TV-C, o ex-ministro Ciro Gomes não desconversa: fala sobre o setor segurança do governo de seu irmão. Ele diz que "alguma coisa precisa mudar na Secretaria de Segurança". 

O quê? Ou quem?


3 comentários:

Unknown disse...

DE SILVANEIDE A MULHER PRECOCE PARA GEISY ARRUDA. Bom dia Geisy Arruda! Estamos-vos passando por assuntos parecidos. Sou Silvaneide a mulher que tem recorde precoce. Fui moça aos nove, perdi a virgindade aos doze, casei gravida e fui mãe ao quatorze, aos dezessete anos fiz um períneo por extremas necessidades. Pois eu estava com sangramento e o médico Lindenor mim examinou e disse que tinha que fazer um períneo, pois o meu útero estava baixo e existia vereda de um lado e outro da minha vagina, essa cirurgia foi realizada no dia 05/10/1995 no hospital São Raimundo da cidade de Limoeiro do Norte Ceará Brasil, com a equipe médica Lindenor Andrade maia e Reubber Tadeu Vieira e Silva. (OBS) o médico Lindenor falou que levantou a bexiga. Aos vinte anos fiz um Cesário com a laqueadura. Escutei muito a escolinha do Gugu e no Domingo dia 01/09/2013 escutei você no João Inácio, onde Você falou que avia feito uma cirurgia para tirar a couve flor. Eu também tenho a couve flor e fiz um períneo aos dezessete anos. Estou com um projeto de publicar um livro ou até mesmo uma revista e filme, conforme o querer de Deus. Gostaria de saber o que Você poderia fazer para mim ajudar. Pois bem sabemos que cuidar da saúde custa caro e além do mais um auxilio que mim foi concedido a mais de três anos, estar em processo no fórum de Russas Ceará Brasil, e só agora no mês de agosto é que teve um Juiz para ver. O Juiz tomou uma decisão em que agora é que o INSS vai ser sabedor a em vez de eu começar a receber o atrasado. Segundo uma funcionaria que mim atendeu por telefone, a decisão do Juiz foi tomada dessa forma, por que os papeis estavam colocando de maneira errada. Agora eu que estou pagando por erro dos outros. Si interessar, mim procure na minha residência Rua: João Antônio, Número: 2257 flores distrito de Russas Ceará, ou pelo celular: (88)96031788 ou e-mail do face book:mariasilvaneidebezerrass3@hotmail.com, esse e-mail é um que a foto fala sobre a paz de Deus que na qual não é a minha foto. Não vou lhe passar mensagens, pois tenho dois face book, só que um é da página celebridade com o e-mail: maria_silvaneide3@hotmail.com com essa senha: 3332257333amor3 e esse que estou usando só lá para o dia 04/10/2013 mais ou menos é que posso passar mensagens. Sei que sou pobre e você rica, Sou morena e você loira, mais Deus não o faz acepção de pessoas. 03/09/2013. Agradece: Maria Silvaneide Bezerra do Santo Sousa. Site: www.mariasilvaneidebss.com

Unknown disse...

♥RECADO PARA A IMPRENSA QUE FICA DISTANTE DO DISTRITO DE FLORES RUSSAS CEARÁ BRASIL OU SEJA, DE MIM MARIA SILVANEIDE MULHER RECORDE PRECOCE (MSMRP)! Olá a todos os interessados por uma matéria com a Maria Silvaneide Mulher Recorde Precoce. Vocês que moram longe estão liberados para fazer a matéria com esse conteúdo que agora irei publicar. Sou Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, nasci aos 19/02/1978 na localidade tônicos aonde pertencia a Cidade de Iracema e fui registrada na Cidade de Iracema. Por eu ter nascido na localidade tônicos e agora tônicos pertence à cidade de Potiretama e, moro em localidades pertencente a Cidade de Russas desde 02/09/1988, sou filha da Cidade de Iracema e mim sinto filha das Três Cidades, Iracema, Russas, e, Potiretama. Estou com a fama de ser a Mulher Recorde Precoce por eu ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos 12 anos. Casei gravida e fui mamãe aos 14 anos. Aos dezessete anos fiz uma cirurgia de períneo por estremas necessidades aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte anos fiz um Cesário com a laqueadura. Hoje estou aos 35 anos e poderá vir a menor pausa precoce. Maiores informações acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96236416 falar com Dr Jorge ou falar comigo a mulher recorde precoce (88)96031788. Flores distrito de Russas Ceará Brasil, 10/01/2014.

Unknown disse...

♥♥♥Boa tarde a todos da TV Diário em especial ao proprietário da TV diário de Fortaleza. Já passei esse comunicado Para um amigo de Ramon pelo Fone: (88)96568588. Falei para que pedisse para que Ramon amenos aceite os meus pedidos de Amizades, para que eu não espere chegar o dia dele vim fazer a matéria com a Mulher Recorde Precoce ou seja comigo Silvaneide, sem mim comunicar com ele. Pois estar com duas a três vezes que uma emissora do Paraná liga para mim e, dessa ultima vez ficou certo que iria ligar para mim no dia 14 nessa próxima terça feira as 8 horas não sei si no Paraná estão com o horário de verão, pois si estiverem provavelmente irão ligar as 7 horas imponto da manhã dessa terça dia 14/01/2014 para o meu Fone(88)96031788 Gostaria que na terça dia 14 as 7 horas imponto estivesse alguém da imprensa comigo, pois ele horas enrola a língua e não entendo o que ele diz. Eu não entendi ele dizer que a entrevista seria pelo site que ele falou e em seguida passaria para a globo. O número do telefone da imprensa do paraná que mim ligou foi esse04398257988. (OBS) eu tenho cinco faces e, já solicitei amizade para Ramon varias vezes, ele finda aceitando alguns dos meus amigos e, esquece-se de mim aceitar. Atenção: Tenho transtorno misto depressão e ansiedade provavelmente por ter esse recorde precoce ou seja ter sido moça aos nove anos. Perdi a virgindade aos 12 anos. Casei gravida e fui mamãe aos 14 anos. Aos dezessete anos fiz um períneo por extremas necessidades aonde foi levantada a bexiga. Aos vinte fiz um Cesário com a laqueadura. Hoje estou aos 35 e poderá vir a menor pausa precoce, pois os comentários é que si é moça precoce a tendência é ter a menor pausa precoce também. Para maiores informações acessem o Site: http://www.mariasilvaneidebss.com. Fone: (88)96031788. Flores distrito de Russas CE.