Translate

sábado, 1 de junho de 2013

SOM. Músicos reclamam da ação da Seman

.
A Seman faz campanha contra o barulho. Multa quem estiver poluindo espaços. Mas, muitos músicos cearenses andam reclamando da atividade da Seman  - Secretaria do Meio Ambiente de Fortaleza, que estaria extrapolando de suas prerrogativas.  

O músico Cláudio Escudero, que toca na noite de Fortaleza, mostra-se indignado com a atuação da entidade. O órgão estaria multando artistas que cumprem a atividade profissional e que estariam  trabalhando corretamente. 

Em seu perfil do Facebook, Escudero faz um apelo ao prefeito Roberto Cláudio para que tome conhecimento de ações que ele diz prejudicar a categoria.  

"Meu amigo Roberto Cláudio, sou seu fã, não gostaria que você perdesse o apoio da nossa classe", escreveu. 


FALANDO NISSO


Já ouvi a mesma reclamação de outros cantores cearenses que trabalham na noite, ganhando muitas vezes tão pouco. A cantora Goretti Almeida é uma das que estão neste movimento. Que a SEMAN proíba os paredões, acho muito justo, mas os que cantam, é inadmissível. Adenium - Rosa do Deserto

Um comentário:

Adenium - Rosa do Deserto disse...

Já ouvi a mesma reclamação de outros cantores cearenses que trabalham na noite, ganhando muitas vezes tão pouco. A cantora Goretti Almeida é uma das que estão neste movimento. Que a SEMAN proíba os paredões, acho muito justo, mas os que cantam, é inadmissível.