Translate

sexta-feira, 7 de junho de 2013

PROFISSIONAL. Blogueiro entrevista Kanaan


O jornalista Robério Lessa, editor do Carros e Corridas (www.carrosecorridas.com.br) foi o único representante da mídia cearense a participar de entrevista com o piloto Tony Kanaan, em áudio-conferência.

O piloto que ainda se encontra nos Estados Unidos respondeu a várias perguntas em pouco mais de meia hora de bate-papo com os jornalistas e respondeu a uma pergunta formulada pelo Robério.

RL - Sobre sua tática nas relargadas que foi importante para a vitória das 500 molhas. Você faz algum treinamento especial?
 
TK - Na verdade não tenho treino específico. É uma característica minha, o segredo é antecipar o que o que o carro da frente vai fazer, e fiz isso durante toda a corrida. Nessa prova eu sabia que seria uma corrida muita competitiva queria andar sempre entre os seis primeiros, eu já passei por tantos problemas e me surpreendi de não ter tido nenhum ao longo de toda a corrida”.

Um comentário:

Antonio Neto disse...

Nonato, esses pilotos da F-Indy não são brasileiros. Kanaan,Helio Castroneves e a Bia sequer moram ou moraram aqui. A Band deveria aproximar mais o público desses pilotos, mas não o faz por eles não viverem em nosso país. O nosso automobilismo há muito tempo está sem um representante a altura de sua história de campeões nas mais diversas modalidades do automobilismo mundial.