Translate

sábado, 18 de maio de 2013

ATRIZ. Ameaçada, Luana deixa o Twitter

.
Depois de atrair a ira dos torcedores corintianos, por chamá-los de "imundos", a atriz Luana Piovani abandonou o Twitter ontem. 

Ao Gllobo, ela disse: Eu tenho uma coisa superlegal, que eu acho positiva para minha vida, que eu conheço os meus limites. Eu não dirijo, eu não ando a cavalo e eu não cozinho. Não me pergunte por quê. Eu nasci com essa sensação. E, com o Twitter, eu cheguei a essa conclusão: eu não dou para o Twitter. Então eu tenho que tirar o meu time de campo, não é para mim — afirma Luana.

Os torcedores ameaçaram-na de morte.

Um comentário:

Anônimo disse...

Era hora, essa moça è muito bonita e talentosa, mas tambem muito cafona e vulgar ,nem sei como a globo como sua" patroa" nao puxava a orelha dela por tantas besteira que ela disparava. imaginei que ia dar nisso.