Translate

segunda-feira, 6 de maio de 2013

TV. Sai Carla Soraya, entra Natália Varela

.
E as mudanças no canal 22 começaram mesmo nesta segunda. Agora à tarde, no lugar da nossa querida Carla Soraya, o público vespertino da TV Diário assistiu hoje a reprise do "Check-Up", falando de dor na coluna com Natália Varela.

A justificativa é a mesma para os outros nove programas que sofreram cortes: contenção de despesas. 

5 comentários:

Anônimo disse...

isto já era esperado, quem se preparou já sabia que isso iria acontecer. O problema está no departamento comercial , que deveria servir de estudo das universidades de como não se VENDE e nem se faz MARKETING.
Começaram a vender há um tempo comerciais de outras operadoras de TV ( Sky, Claro-antiga Via Embratel)que não tinha em sua grade de programação a Tv Diário, ou seja, o telespectador assitia a propaganda na TV Diário, comprava o pacote de Tv por assinatura e depois deixava de assistir,( e nem fazia mais falta). Outro fato: o Dep. Comercial não trabalhava pelos programas, os apresentadores e produtores é que tinham que ir atrás de clientes e depois passavam a bola pra os que ficam sentados. Uma coisa que não dá pra entender também é que podia-se fazer um merchan de água mineral ( que não era a que pertence ao grupo, dizendo ser a melhor água do Brasil) e não se podia entrar com uma garrafa de Coca-Cola na emissora, tem que tirar o rótulo ou colocar o líquido da latinha em um copo descartável.
e ainda vem com essa desculpa de corte de gastos....

Anônimo disse...

Arrebentou no que disse a verdade e essa do que aconteceu.

Kátia Moraes disse...

Adoro a Carla Soraya...não dá pra substituir de jeito nenhum...Fica Carlinha!!!
Por mim...se tirar o show do Inácio é um favor!!!

Anônimo disse...

enquanto existir edilmar norões....

LUMINARIA DE PVC E RESINA ENTALHADA E TORNEADA disse...

carla soraya é simplesmente fantástica e eu vasconcelos sou grato a força que esta apresentadora me deu ao me projetar para o brasil ...desde a primeira entrevista com ela no tarde livre foi ao ar a minha vida mudou para melhor.....portanto não vou entrar no mérito da emissora ,mais foi surpreendente ver uma profissional deste nível fazer parte desta lista de cortes..........vá entender isso!!!!!!!!!!....quero dizer que não respondo pelos outros artesãos mais eu seguirei a carla para onde ela for e torcerei sempre por seu sucesso e isso vai acontecer..........DEUS E O VERDADEIRO JESUS TE ILUMINE CARLA....ABRAÇO DO SEU ADMIRADOR VASCONCELOS.......SUCESSO...PAZ...........DEUS TA NO COMANDO...CONTE COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou no facebook: vitrine artesanatos