Translate

domingo, 5 de maio de 2013

TEVÊ. Diário cancela nove programas


A TV Diário, a partir de amanhã, cancelará a exibição de nove programas. A decisão foi tomada em reunião no fim da tarde da última sexta-feira. 
A emissora não se pronunciou oficialmente sobre as mudanças. Deverá, amanhã, comunicar aos funcionários. 
Sairão do ar os programas M. de Moda, Ao som da viola,  Ação e reação, Encontro Marcado, Teveneno,  Zoeira, Vaquejada, Questão Aberta e Tarde  Livre. No lugar, vai exibir reprises de  programas.
A informação é do blog Ceará É Notícia, do Marcelus Rocha.

10 comentários:

Chá de Burro disse...

Até hoje não entendi porque a TV Diário saiu da parabólica. Depois disso com certeza a audiência caiu até chegar a esse ponto. Explique isso pros leigos nobre Nonato.

Anônimo disse...

E o Must? Foi mesmo que nada! Só pode ser crise financeira, tiraram os programas que não dão dinheiro.

Rubens Correia

Anônimo disse...

Bem que poderiam sair coisas como "Forrobodó", que não tem nada de forró, e um seu genérico, batizado de "Roça'nRoll", outro deserviço às tradições cearenses, além do "Levanta Poeira", da mesma linhagem de péssima música e reportagens.

Anônimo disse...

E marmotas como "Forrobodó", "Roça'nRoll" e "Levanta Poeira", que fazem um mal danado às tradições cearenses, uma vez que promovem um som de 5a. categoria, chamando-o inapropriadamente de Forró, vão permanecer ?

Anônimo disse...

Enfim uma decisão de bom senso. Esse ação e reação está entre os piores. Sem falar que alguns apresentadores já deram o que tinha que dar. Agora a pergunta: pra onde vai esse povo, Nonato ? Washigton Sampaio

Anônimo disse...

Aiiii Braseeeelll eu fico me perguntando todos os dias: o que a Lena Oxa ainda está fazendo na TV Diário(sem nenhuma formação)? E agora produzindo matérias para o programa Ênio Carlos. Isso é falta de respeito com os estudantes de jornalismo que pagam rios de dinheiro na própria faculdade do Grupo. ALÔÔÔÔ Sr. "XÃNCELÉ" Aírton Queiroz, os estudantes aqui estão doidos para estagiar. #aifalei #ficaadica

Ave Maria, Nonato, ajuda aí o Nego. Faz um post com o meu comentário.

Anônimo disse...

Eu acho desrespeitoso que os funcionários fiquem sabendo por blogs de notícias que seus programas estão fora da grade. Isso não é postura de empresa séria, isso é humilhação e assédio moral e falta de profissionalismo

Kátia Moraes disse...

Fazer uma faxina nos programas de domingo, JÀ!!!!! É só porcaria!!! O Neno tá incomodando com os comentários dele??? Estão afim de priorar a programação, é?!?!? Vão excluir os programas que ainda manifestam um pouco de vida inteligente?!?!? Por que o resto é só bunda!! Indignada!!!

Anônimo disse...

TAMBÉM ACHEI UMA GRANDE PERDA PARA O JORNALISMO CEARENSE TIRAR O NENO DO AR.

Noticias disse...

Tiraram do ar programas excelentes, enquanto isso deixaram babozeiras, que nao levam a nada, programas sem conteudo, enfim, creio que escolhera errados as suas proridades