Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

RÁDIO. O Kubrusly na CBN parece com Ian

.
Maurício Kubrusly estreiou na CBN. Uma coluna falando de tipos que a gente encontra pelo País e que se consegue arrancar histórias curiosas em torno e sobre eles. Nada mais, nada menos que um simulacro do "Por aí", que a Ian Gomes faz na Tribuna Band News, FM 101,7 aqui de Fortaleza. O quadro dela já era apresentado na tv, virou programa semanal e ganhou uma versão para o rádio.

A coluna do Kubrusly é a mesma coisa. Fôssemos nós os nordestinos que imitássemos o pessoal do sudeste, vixe Maria, ia dizer que a gente só sabe copiar, imitar, etc e tal. Mas como os sulistas, ah, não! é criatividade... 

4 comentários:

Anônimo disse...

Grata pela referência, Nonato!!!! bj, Ian Gomes

Marcos Mpe disse...

Mas Nonato ele já não fazia algo parecido no Fantástico há bem mais tempo ou estou enganado?

Antonio Neto disse...

Nonato, não teria o Kubrusly criado esse quadro no Fantástico há muitos anos? Isso tudo faz parte da Lei do Chacrinha, vc sabe como é? No rádio ou na TV nada se cria, tudo se copia.Daqui a pouco a lei terá que alterada pois tudo tá se comprando.

Anônimo disse...

adoro ver o nonato escrever bobagem, de tão culto a tão a tão inexperiente em um post... me leva brasil quadro do Kubrusly já foi copiado por varios jornalistas inclusive a ian sem falar no camera 12 do nanato uma copia descarada do profissão repórter, qum copia quem?