.
Gente, olha só que desprendimento de profissionais da Imprensa. Será Bourne e Jessica Lustig , dois dos editores da revista semanal de Nova Iorque The Village Voice , apresentaram hoje a sua demissão depois de receber uma ordem de os proprietários da publicação para despedirem de forma drastica 20 jornalistas que compõem a publicação.
Foi esta manhã, quando os dois que detêm cargos de editor-chefe e editor associado, se reuniram com os jornalistas e transmitiu-lhes sua decisão. Em vez de realizar os cortes que haviam sido convidados a fazer, Bourne e Lustig decidiram renunciar.
"Nós vamos, porque foi convocado para uma reunião onde fui convidado a demitir pessoas e eu acho que nós já somos muito poucos aqui" , disse o editor-chefe Bourne, que tinha apenas alguns meses no cargo, segundo declarou ao The New York Times .
"Quando cheguei, estava certo de que o recuo de demissões tinha chegado ao fim. Eu tenho um enorme respeito por todas as pessoas que fazem da escrita o seu trabalho e não vou ser eu que assinarei mais demissões " , assegurou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário