Translate

quarta-feira, 1 de maio de 2013

LIVROS/CD. Adelson Viana revisita o mestre

.
E leio no Facebook a dica do grande Adelson Viana sobre seu novo trabalho: "Saindo do forno CD e livro "Todo o Nordeste nas Canções de Luiz Gonzaga", em parceria com a Editora IMEPH. Livro cheio de histórias de Gonzagão, e partituras de todas as músicas gravadas no disco, com meu arranjo". 

E olha o que fala dele, o Jânio Alcântara: "Esse kit de CD e livro não tem preço que pague pelo seu valor intrínseco. A um, por trazer o CD de nosso irrepreensível Maestro Adelson Viana tocando e (en)cantando Luiz Gonzaga. A dois, por termos um livro contando histórias do Rei do Baião e, aqui a melhor das surpresas, as partituras contendo os arranjos feitos pelo Maestro das músicas do CD feito em homenagem à Música de Seu Luiz.
 
 Vou reservar o meu.
 
E se vc conhece algum amigo/conhecido que esteja treinando na sanfona, presenteie com o kit. Divulgar o Bom, o Belo e a boa Música é uma caridade que fazemos para os ouvidos desta e das próximas gerações. É uma oportunidade de elevarmos o nível musical de muitos músicos que ainda não sabem extrair o melhor som que um acordeom pode proporcionar aos ouvintes, audiófilos e dançarinos.
Gol de letra, Maestro Adelson!
Parabéns a quem o apoiou nesse empreendimento de relevante valor artístico e cultural!!!!"

Não fazemos mais do que o dever de divulgar essa boa dica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gracias, grande Nonato!
Divulgar o que o Maestro Adelson faz com Música não é nenhum favor não. É um prazer e um dever para as pessoas de Bem!!
Abs.