Translate

sábado, 4 de maio de 2013

COLUNAS. Demissão coletiva na Record

.
Record demite e manda retirar funcionário do estúdio

    Rede Record
Funcionários da TV Record no Recnov, complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro, classificaram como "dia terrível" a última quinta-feira (2), quando inicialmente 114 pessoas foram demitidas dos seus mais diferentes setores.

O clima na fila do RH era de desespero e choradeira.

Um momento muito desagradável. Artistas das novelas e séries, em um gesto muito bonito, não esconderam a solidariedade, publicando inclusive mensagens de apoio aos colegas que deixaram a casa. Isso é uma coisa. A Record, como qualquer outra empresa, tem todo o direito de contratar, de demitir. 

Agora, há casos de profissionais que foram tirados dos estúdios enquanto trabalhavam.

(Da coluna de Flávio Ricco)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nonato:

As rádios comunitárias de Fortaleza estão sendo arrendadas vergonhosamente a grandes empresários e a igrejas religiosas. O Ministério das Comunicações não fiscaliza e eles promovem todo tipo de descaracterização do sentido da mídia comunitária. É situação vergonhosa, é simplesmente uma verdadeira bandalheira. Além do mais essas rádios tem verbas da prefeitura e por que não cumprem o que deveria ser. As associações que são citadas existem apenas de fachada e muitas delas nem sede tem de verdade. Os políticos dominam o setor e realmente se faz todo tipo de uso indevido deste meio de comunicação.
PROFDJACYR

Anônimo disse...

Nonato, a TVC canal 5 demitiu 20 profisisonais. Ninguém diz nada. Nem o sindicato. Vejo noticiarem demissões em outras emissoras. O que há por trás disso? Tá na hora d epromover concurso. Miguel Oliveira

Anônimo disse...

E esse blog Estrelas do Ceará que só fala bem da Tv Cidade, está tomando o lugar do Abdoral, por falar nele por onde anda? Faz tanta falta ver ele falando do João Inácio Júnior e Ênio Carlos.

Rubens Correia