Translate

quinta-feira, 4 de abril de 2013

TV. Sem programa, Didi vai ao Vídeo Show

.
E Renato Aragão, quem diria, acabou no Vídeo Show. O humorista que teve seu dominical cancelado - não volta mais não - ele vai ficar recordando os bons momentos de "Os Trapalhões". 

Vão dizer que não, mas é na verdade uma forma de ir encostando aos poucos o cearense que já foi bom  nisso - fazer rir. 

A Globo anda louca para encontrar humoristas que se capacitem a dar audiência. Amanhã, estreia Marcelo Adnet. Mas já há quem duvide que vá bombar.

3 comentários:

Antonio Mateus disse...

O trabalho de Renato Aragão e´sem sombra de dúvida,diferente de todos os que aparecem na TV nos dias atuais. A Globo deveria passar a exibir exaustivamente seus programas dos tempos de Trapalhões, assim como o SBT faz com o Chaves. Muitos irão reclamar dos compromissos publicitários e tal. Mas se colocarem diariamente no horário da Malhação, os Trapalhões o apelo publicitário e a audiência em si seriam maiores do que hoje. #ficadica

José de Arimatéa dos Santos disse...

E enquanto isso valorizam esse humorismo sem graça da atualidade. Faz falta na tv o humor de Renato Aragão e de muitos que pela simplicidade nos faz rir facilmente.

Anônimo disse...

Renato Aragão cresceu devido a um conjunto de pessoas, isso sempre foi provado, tanto é que seus trabalhos solos não foram lá essas coisas, a maior besteira que Dedé Santana fez na vida foi deixar a Praça é Nossa quando batia de frente com Didi e muitas vezes ganhava para ir à Globo ser funcionário de Renato.

Humorista que trabalha em grupo precisa de quem lhe entregue metade da piada para ele fazer a palhaçada final, Renato perdeu os seus, então seu declínio.

Rubens Correia