Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

TV. Para ter Ronaldo, Globo muda as regras

.
A contratação de Ronaldo fenômeno pela Globo deixa no ar algumas questões que a colunista Keila Jimenez coloca em evidência. 

1. A Globo abriu concessões em suas normas internas.

2. Pelas regras, Ronaldo não poderia protagonizar comerciais 

3. Ronaldo é garoto-propaganda da Claro. E uma das patrocinadoras da Copa das Confederações é a Vivo. 

4. Na Globo - e eu fui informado disso há duas semanas atrás quando a emissora tentou negociar comigo um contrato como redator de humor - não se pode ter atividades paralelas conflitantes com a que exerce na rede. 

5. O jogador vai ter de comentar na emissora a atuação de alguns jogadores que são seus clientes como empresário deles.

FALANDO NISSO 

Antonio Mateus escreveu: "O jornalista Cosme Rimoli do R7 e Record News já havia chamado atenção em relação a isso pois Neymar e Kaká são seus clientes da 9Nine. Agora entendo o motivo do Ronaldo ter participado do Medida Certa, era para parecer magrinho nas transmissões".

Um comentário:

Antonio Mateus disse...

O jornalista Cosme Rimoli do R7 e Record News já havia chamado atenção em relação a isso pois Neymar e Kaká são seus clientes da 9Nine. Agora entendo o motivo do Ronaldo ter participado do Medida Certa, era para parecer magrinho nas transmissões.