Translate

sábado, 6 de abril de 2013

NOVAS. A renovação do rádio está no ar

.
O rádio está sendo redescoberto por jovens profissionais do Jornalismo. A Tribuna Band News, FM 101,7 tem despertado o interesse de muita gente que está saindo dos cursos superiores. Essa, uma realidade que não se via até então, com a maioria dos alunos sempre demonstrando preferência às redações de jornalismo impresso e de tv. 

A nova emissora do Grupo Jangadeiro, é responsável pela introdução de figuras como Fernanda Valéria, egressa do Câmera 12, Laila, Vanessa Darj, Samuel Asafe, Jocasta Pimentel, Gisele Andrade e Ariane Cajazeiras. São egressos de cursos de Comunicação que, evidentemente, vêm se juntar a nomes como o meu, Katiúzia Rios, Ian Gomes, Fernando Grazianni, entre outros.

4 comentários:

Marcos Mpe disse...

Nonato isso responde em parte aquela minha antiga indagação a respeito de quem seria o herdeiro dos Paulos, Nonatos e outros quando estes saíssem de cena. Mas acredito eu que tudo está migrando para o FM,até mesmo esses jovens talentos, mas e o rádio AM ? Desaparecerá ?

Anônimo disse...

Profissionais de boa qualidade só que fica a desejar e muito a qualidade de transmissão da faixa da FM.

Anônimo disse...

Isso mostra que a crise tá tão braba que o rádio, antes esnobado pelos que saiam dos cursos de jornalismo, agora é visto como gancho no mercado de trabalho...

Jocasta Pimentel disse...

Até mesmo antes de concluir a graduação tive contato com o rádio. É um veículo apaixonante! Muito bom o post Nonato.