Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

JOELMA. Diz diz que não disse o que disse

.
Depois da tolice que foi dar entrevista preconceituosa sobre gays na revista Época, a cantora Joelma, daquela banda Calypso, foi ao Facebook hoje tentar consertar o que disse. E falou que não falou, que apenas relatou o que uma pessoa havia lhe dito, numa confusão que só revela a tentativa de limpar a barra com seus fãs que a tinham como ranha bregay. 

"Eu não falei. Relatei algo que uma pessoa me contou, que ele deixou de ser gay e deixou as drogas. Ele que disse que era tal dificil uma coisa, quanto a outra. Aí veio a comparação. Tenho muitos amigos gays, devo muito a eles, me ensinaram muitas coisas, que eu uso no meu trabalho. Devo aos meus fãs também. Graça a Deus eles respeitam a minha religião, assim como eu respeito a eles", afirmou.

Um comentário:

Antonio Mateus disse...

Está escrito na bíblia, em Eclesiastico, "que as vezes é preciso mantermos silêncio até mesmo para sairmos como sábios" era assim que deveriam se comportar quando forem falar desses assuntos de homofobia pois isso está além desses "neo-cristãos".