Translate

domingo, 14 de abril de 2013

GENTE BOA. Verlaine, a única vez na direita

.
Meu estimado Paulo Verlaine (O Povo) deixou-me um bilhetinho, agradecido, e fazendo uma correção na posição em que ele estava na foto postada mais embaixo aqui no GENTE DE MÍDIA. Ele é o da direita, "ao contrário das posições que viria a adotar, depois", faz questão de frisar. Paulo é uma daquelas figuras que a gente lista entre as boas de amizade, profissão, humanismo e ser inteligente. 
Paulo Verlaine: "Obrigado pela postagem e pelas palavras gentis, amigo e colega Nonato Albuquerque. Apenas duas ressalvas: prodígio do Jornalismo cearense (rádio e jornal) é você; outra: na foto, estou à direita (ao contrário das posições políticas que viria a adotar, depois), meu irmão Pedro está no meio ao lado da minha mãe Dulce Pereira, hoje com 94 anos de idade. Meu irmão, que teria hoje 61 anos, é o único que não está mais entre nós".

Nenhum comentário: