Translate

quinta-feira, 11 de abril de 2013

COPA 2014. A Band sai na frente para 2014



A imagem é do site BlueBus e a informação também. 

Band quer ser uma TV quase q exclusiva da Copa e acena c/ plano de R$ 3 bilhões

A seguir, tudo é do site Meio&Mensagem: 

"Sete cotas de patrocínio mais o top de 5 segundos, com valor de tabela de R$ 384 milhões cada uma - e que, juntas, alcançam um montante de quase R$ 3 bilhões. Mais de 5600 inserções na tela da emissora, que começam a partir de julho deste ano e só terminam quando o mundo souber quem é a seleção campeã da Copa do Mundo de 2014. Exposição em praticamente todos os programas esportivos e jornalísticos da emissora. O Mundial de 2014, que terá o Brasil como País-sede, deu origem ao mais valioso plano comercial do segmento esportivo já apresentado pela TV Bandeirantes.
Nesta semana, a emissora lançou no mercado sua proposta de cobertura da Copa do Mundo, transmissão da qual ela possui os direitos na TV aberta, por conta de uma negociação já antiga firmada com a TV Globo. Na mesma semana em que o plano foi apresentado, três das sete cotas de patrocínio já foram compradas. Os anunciantes Caixa Econômica Federal, Nestlé e Volkswagen – os mesmos patrocinadores da Band na Copa das Confederações - já garantiram presença na cobertura do Mundial de 2014. A Petrobras, que também patrocina a Copa das Confederações, ficou com o top de 5 segundos"

Nenhum comentário: