Translate

domingo, 24 de março de 2013

REPÓRTER. Político com cheiro de naftalina

.
E olha só como cobrir Política dá trabalho. A repórter Monica Iozzi, do ‘CQC’, confessa hoje ao jornal O Dia que não aguenta mais fazer trabalho junto a políticos em Brasília: 

“Estou cansada. Ano passado, levei um murro na boca. Já quebraram meu dedinho do pé. É um ambiente muito masculino. É tórrido, cheio de carpetes, você respira ácaro o dia todo, tem os velhos com ternos cheirando a naftalina e roubando dinheiro do povo. Não é agradável”. 


2 comentários:

Kátia Moraes disse...

Por falar em 'CQC'...Calabresa que estreiou no programa e nada acrescentou. Vi o programa pela primeira vez na semana passada e só depois descobri q era estreia dela. Gostei do flagra que deram na motorista atropeladora que anda desfilando pela cidade dirigindo, achei bacana o alerta qto ao cinto de segurança e ri litros com o top five da tv mas,Calabresa só em boa mesmo na pizza.

Antonio Neto disse...

Monica Iozzi de há muito vem reclamando do seu espaço no CQC. Ano passado, em um bate papo no site "YAHOO.COM.BR" havia dito a mesma coisa. Trata-se de uma excelente humorista, mas a continuar assim perderá o seu espaço dentro do programa.