Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

REDES SOCIAIS. Facebook passa de moda



A mais famosa rede social do mundo, o Facebook, a cada día se torna mais chata. E bote chata nisso. Por conta disso, ela vem perdendo mais e mais usuários. O próprio criador, Mark Zuckerberg,. garante que o Facebook está saindo de moda.  

A explicação mais simples é de que "são muitos os que opinam [nessa rede social] e já não têm nada de interessante que oferecer aos usuários" Essa, afirmação do diretor em um informe dirigido a interessados em trabalhar com a empresa. .

Conta-se que, principalmente, os adolescentes e jovens adultos são os menos interessados em seguir mantendo um perfil no Facebook, seja por aborrecimento ou porque surgiram outras redes sociais alternativ as com características mais atraentes e estáveis que as oferecidas pela companhia. 

Já notou como o Facebook virou porta-retrato de recém-nascido; registro de encontros de família e amigos, além de textos sem interesse ou graça. 

Um comentário:

Anônimo disse...

E quando o Facebook teve alguma coisa interessante? :-D Sempre foi um site que as pessoas usam para escrever "pérolas" como "fui ao banheiro", "tô morrendo de calor" etc. É um local onde os que não têm o que fazer(respeito às exceções), demonstram sua falta do que fazer e falta de assunto.

Ele se destacou não por ser útil, mas porque investiu em marketing. Foram milhões de dólares. A mídia em geral recebeu também um bom dinheiro para iludir as pessoas.