Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013

JORNALISTAS. A cirurgia que dá felicidade

.
É, parece que a febre da retilineadade bateu firme nas gordinhas que vivem as redações nossas de cada dia. A minha querida Daniela Castro perdeu 40 quilos e diz estar a caminho de eliminar mais cinco - pra continuar uma fofura. 

Quem parece ter se dado bem com essa mesma cirurgia bariátrica foi a jornalista Kézya Diniz. Ela aparece no vídeo com menos peso e com ar de felicidade. Até deixou de usar aquelas roupas de cores escuras com que habituamos a vê-la nas reportagens. No rosto dela,  um ar de satisfação. A cirurgia dá (mesmo) felicidade. 

6 comentários:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Caro Nonato,
Hoje à tarde, como faço sempre ligado na Tv Esporte Interativo que é um canal que pega nas parabólicas, vi o anúncio que o jornalista Bruno Formiga estreará um programa esportivo com notícias do futebol nordestino, o "Conexão Nordeste".
Com comentários de quem realmente conhece o futebol cearense e nordestino e sem aquele vício dos jornalistas do Rio-Sampa que vê tudo na região como exótico. Ele já deu um banho durante a Copa do Nordeste e esperar que a Tv Esporte Interativo tenha uma vida longa nas parabólicas e não me venha a famigerada dona Globo tirar do ar também!

Anônimo disse...

Meu Deus valeu apena.. esta Kezia esta simplesmente lindaaaaaaa, uma menininha.

Anônimo disse...

Comem demais, não se preocupam com a qualidade do alimento nem com os horários, depois vão fazer cirurgia. Não deveriam incentivar.

Dani Castro disse...

Caro, anônimo, não fale do que não sabe. ;)

Dani Castro disse...

Nonato, meu querido! Obrigada pelas palavras e pelo carinho de sempre. Você acompanhou o processo de perto e sabe bem que a mudança foi muito maior que os 40kg eliminados. Beijo grande! ;*

Anônimo disse...

A Kézia tem uma beleza que independe de quilos a mais ou a menos,penso que felicidade não está associada a peso.
george Leão