Translate

sábado, 30 de março de 2013

FAMA. O aposCalypso da cantora Joelma


A loura Joelma, da banda Calypso e mulher do Chimbinha, deu uma de pastor Marcos Feliciano ao discriminar, na entrevista a revista Época, o seu público gay, que ela própria diz ser em número bem acentuado. 

“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”. Acrescenta que, se tivesse um filho nessa situação, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

Evangélica, há quatro anos convertida, Joelma disse que suas roupas e atitudes sexy não destoam da fé, no que realmente todos concordamos. “Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende”. Correto, afinal, o mal é o que sai da boca de cada indíviduo, como pregava o Cristo, sem discriminar ninguém
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar a nossa musa Joelma, e a quem pensa como ela ,que os mandamentos do senhor sao eterno e imutavel ! e a proposito disso eu estou querendo vender uma das minhas belissima filhas como escrava, como prever esodo 21: 7 sera que a nossa joelma poderia me dizer qual o melhor preço?

socrro frança disse...

Perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada. Aliás, não sei como os fãs suportam a viz dessa criatura "cantando".

Amadeu Maya disse...

Nonato essa história de ex gay não existe! Ela ta é falando besteira!!Garrafa que se coloca querozene , nunca mais sai o cheiro!!!

Amadeu Maya

Anônimo disse...

Gostaria de te lembrar que isso era uma prática do velho testamento!