Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

As minhas muitas dívidas; agora tenho ainda +

Perfil AQUI. 

Tenho várias dívidas na vida. Acabo de contrair mais uma. De gratidão pela generosidade com que Alan Barros trata a pessoa de Nonato Albuquerque no perfil que o site Tribuna do Ceará colocou no ar. Um texto belíssimo, que me deixa enternecido pela maneira bondosa como coloca luz na pequenez que sou. É mais uma dívida que acumulo em termos de gratidão a um jovem profissional que soube me ler tão bem - que, confesso, até cheguei a ter a presunção de querer achar que sou mesmo esse menino como ele me desenhou em sua excelente "A curiosa seriedade divertida de um velho menino". Paz e bem, Alan.

 

3 comentários:

Alan Barros disse...

Opa, Nonato! Você não tem noção do quanto feliz eu fico por você ter gostado. Muito obrigado pelas palavras. Foi a tua sensibilidade que me ajudou. Não tem nada de dívida, pois foi você que me cedeu minutos de sua atenção. =) Paz e bem, Nonato!

Nonato Albuquerque disse...

Mas fica a gratidão expressada pela maneira gentil que me descreves. Seu texto é excelente. Sinal dos talentosos da arte da escrita.

Celina Côrte Pinheiro disse...

Olá, Nonato, vi sua saída da O POVO/CBN e lamentei. A emissora perdeu uma das mais belas vozes desta cidade. Ontem tive oportunidade de ouvi-lo, embora rapidamente na nova emissora da Band/ Jangadeiro. A mesma leveza, a mesma doçura, a experiência e a firmeza no trato dos diferentes assuntos, sem ser pedante, além da mesma voz surpreendentemente bela. Cultive-a com carinho pois ela faz bem aos ouvidos de todos os ouvintes. Parabéns de sua amiga Celina