Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

BRASIL. Os gastos para ver o papa em Roma

.
E a presidente Dilma Rousseff foi ao Vaticano com uma comitiva que ocupou 52 quartos, em dois hotéis de luxo - a diária da suíte presidencial custa R$ 7.700,00. Além disso, o governo brasileiro alugou 17 carros, com despesas incríveis.  Certo, o papa merece; não é todo dia que temos um papa assumindo a Igreja, mas para quem chega ao pontificado falando em pobreza, como Francisco, a comitiva brasileira devia ter sido menos exibicionista. Bem diferente, quando é hora de reajustar o salário mínimo. É sempre a mesma lamúria da cantiga infantil que a gente mostra na versão do Mastruz com Leite.


2 comentários:

David disse...

A agência do INSS de Parangaba fechada e foi transferida para o Bairro Damas.
INSS distante de todos os segurados de varios bairros de Fortaleza(Parangaba,Maraponga, Aracapé, Vila Manoel Sátiro, Serrinha, Vila Pery, Jose Walter, Jardim Cearense, Vila Betania, Parque Dois Irmãos, Siqueira, Mondubim etc….
O serviço publico federal deveria estar próximo a população.

Anônimo disse...

Na hora de defender velores cristãos,o Estado é laico, e é correto que seja.Mas na hora de fazer farra com dinheiro público, bota na "conta" do papa, da defeza aos mais pobres...Tomara que exista mesmo inferno...
Rosa Muniz