.
Toda vez que nós dois cruzamos um com o outro, lembramos que nos conhecemos ainda pichototinhos - na verdade, do tempo em que se dizia tal expressão. A soma das nossas idades resulta em muita amizade multiplicada pelo carinho que tenho pelo seu trabalho, tudo dividido pelos 38 anos que ele diz ter. Falo de Jeovani Silva, o cara.
Com Jeovani, partilho espaço de trabalho desde os tempos de estagiário na redação de O Povo. - parece coisa da encarnação passada. Lá (na redação), ele já era repórter policial, desses que tiveram aprendizado com o famoso Galeguinho, cuja sombra ainda se arrasta pela redação da Aguanambi. Mas Jeovani é profissional de sete instrumentos. Tanto que agora está de volta ao rádio, a partir do meio dia com o 'Ronda da Clube', na estação pioneira.
Além da formação de jornalista, Jeovani Silva cursou Direito e se não exerce a bancada é que o ''verme' do jornalismo lhe pegou de vez. No batente no impresso - onde responde pela editoria policial do jornal "Aqui Agora', Jeovani é um dos profissionais de melhor convivência com 'deus e o mundo' nesse meio. É uma alma gentil, dessas que a gente reza para que esteja conosco sempre.
2 comentários:
a Helena Lopes, via Google+ me mandou recado:
Muito legal encontrarmos amigos,que lembram nossos tempos de crianças!!!!
Está neste endereço:
Nonato,
Fecharam o Posto de Beneficios da Previdencia Social em Parangaba.
Trnasferido para Rua Machado de Assis- bairro Damas, deixando muitos idosos(dos bairros Parangaba, Canindezinho,Castelão,Vila Betania, Vila Pery, Vila Manoel Sátiro, Jardim Cearense, Maraponga, Parque Santa Rosa etc...) com dificuldade para o acesso aos serviços do INSS.
Para os idosos festas, sem prioridade no serviço publico.
Postar um comentário