Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

IBOPE. Jangadeiro lidera no rádio e na tevê

.
Explosão de alegria na redação do telejornalismo da TV Jangadeiro e nos corredores da FM Jangadeiro. Os resultados do Ibope nos últimos dias revelam uma ascensão impressionante de telespectadores e ouvintes, com números que colocam o Jornal Jangadeiro, por exemplo,  atingindo 11,0 pontos de audiência, além dos picos que tanto o Barra Pesada e o Jangadeiro Esporte Clube alcançaram.Há momentos em que a Jang ganha da própria Rede Globo, o que tem levado a equipe a subir pelas paredes de alegria. 'O céu é o limite', ouvi alguém dizer.

Um outro dado significativo é a resposta que os ouvintes da FM Jangadeiro estão dando à emissora, coordenada pelo Glériston Oliveira. Se nos dois últimos meses, a rádio alcançou pontuação de 6 pontos, agora ultrapassou os dois dígitos e já alcança 12 pontos. Afora isso, a emissora é uma das mais acessadas pelos ouvintes que utilizam a Internet para captar o som da emissora. 

E vem aí, a mais nova atração do grupo de Comunicação Jangadeiro: em março, estreia da emissora que receberá a qualidade Band News, cuja produção e operação já se fazem em circuito interno. 

2 comentários:

TONYN SOUZA ALTANEIRA-CE..fco; rocha sp. disse...

verdade nonato e o barra tem muito ainda pra melhorar. pois ficar igual aos jornalecos paulista de fim de tarde é meio chato. o barra pode aprofundar mais nos problemas da cidade tentando ajudar a população os levando até os poderes públicos pra ver se resolvem os problemas mais corriqueiros do dia a dia da população já que quando a tv entra nos casos o poder público corre a 120 por hora pra resolver o problema que muitas vezes se arrasta a meses.dar pra fazer sem se parecer oposição ao governante e sim uma tv que esta ao lado do seu povo..... PARABÉNS PRA TODA ÉQUIPE JANGADEIRO RÁDIO E TV.

Fran disse...

Uma audiência dessa é "barra pesada"...parabéns Nonato!!!