Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

TV. Luis Esteves e Caroline Ribeiro, casal 20

.
Concordo com Allinsson Marques: a química entre Luiz Esteves e Caroline Ribeiro, na bancada do CE TV, é algo surpreendente. Mas a gente já aguardava. Ela é a melhor profissional que, neste momento, a Verdes Mares tem e que - atenção, Carol - tem tudo para expandir sua carreira nacional, a exemplo de outros casos.




O telespectador tem que se sentir bem ao ver um programa de TV. É preciso carisma por parte de quem está no ar. É sempre bom sentir vontade de voltar no dia seguinte, graças ao bem estar proporcionado pelo programa em questão.
E quem disse que isso não é possível em telejornal? Claro que sim!
Além das reportagens e temas abordados, os âncoras de um jornalístico podem fazer toda a diferença.
Com Luiz Esteves e Caroline Ribeiro tem sido assim. A dupla mostra uma química surpreendente, no comando do “CETV” da TV Verdes Mares. Sabe aquela sensação de encontrar diariamente dois amigos inteligentes, leves e bem informados? É por aí.
Sem “esticar a baladeira”, como se diz por aqui, apenas afirmo: dá gosto de ver!

7 comentários:

Anônimo disse...

Nonato, você tinha razão: a Carol é tudo de bom, jovem, bonita e inteligente. Da mesma forma que o Grupo Verdes Mares perdeu inexplicavelmente o talento da Bianca Saraiva para o Grupo Cidade - pois era da TV Diário, fez um golaço ao contratar a Carol. Uma dica, Carol: chamar Supermercado de "Mercantil" não pega bem - é o mesmo que chamar Van de "Topique" - só vale para Fortaleza.

Anônimo disse...

Pois é, seu Nonato, tem um grupinho de "jornalistas" que você incensa, promove, faz lobby e é bem conhecido: Rodrigo Vargas, Adriano Muniz, Caroline Ribeiro, Katiúzia Rios, Maysa Vasconcelos, Lucas Leite. Todos medianos, para não dizer medíocres, de conhecimento, cultura "verniz". Seja por laços de amizades ou interesses outros, você insiste em sempre promover sua panelinha...

P A R A L E LO disse...

Que maldade com o incentivo de alguém que realmente pode opinar, afinal anos e anos no ramo é cacife suficiente para dizer "FULANO OU CICRANA é o cara.

socrro frança disse...

Nonato, concordo com você. Estava fazendo exatamente esse comentário com alguns amigos: a Caroline tem talento e muito carisma.

Anônimo disse...

Sr. Nonato posso dizer por aqui que Caroline Ribeiro esta cada dia melhor! Jintos você e ela mereciam ganhar o trofeu imprensa "melhores do ano" Parabéns.

Anônimo disse...

Ola.
Deixo um registro por aqui, Carol é espetacular !!!
LINDA E PROFISSIONAL.

Valdeque disse...

Carol é no momento a melhor apresentadora do jornal local da TV Verdes Mares, além de muito linda é simpática e muito agradável ouví-la.