Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

TEVê. Repórter da Globo 'ao vivo' na Record


Quem viu, viu; quem não viu, vê agora. Na Record, o repórter da Globo, Tino Marcos, apareceu durante a convocação do Felipão, ao vivo. E acabou alvo de brincadeiras durante o programa "Balanço Geral". 

As duas emissoras estavam posicionadas lado a lado em hotel num hotel do Rio, ontem, para a coletiva do técnico. Tino, porém, ficou em frente à câmera da outra emissora.

Apresentador do "Balanço Geral", Geraldo Luiz não perdoou e brincou: "Tino, você está na Record. Esta câmera é minha: vaza! Avisa para ele que ele está na câmera errada", disparou Geraldo, que ainda emendou: "Não faça esta cara, não. Você está na Record. Você quer trabalhar na Record? (Com informações de O Dia)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nonato pelo Amorrr de Deus, se informe ai como posso fazer para resolver um problema, eu sei que este nao è o lugar certo, mas è que ninguem è mais informado que voce. È o seguinte:enviei um cartao de credito para minha adorada mae, um cartao PRE PAGO INTERNACIONAL ,a primeira vez funcionou, a segunda tambem so que a terceira esta pedindo uma senha com 6 digitos, e este so tem 5, ja telefonei para uma porrada de banco e ninguem sabe me explicar, o problema( ja entrei em contato) nao è, com a emissora do cartao, vivo no exterior e minha mamae em Caninde, estou muito aflita pois ela esta com uma trombose na perna e nao tenho ninguem que possa me ajudar nesse senso o atendimento da agencia local è zero, se faz uma pergunta e respondem com outra. Queria so saber porque sempre funcionou com 5 digitos e agora que estao pedindo 6 quem trabalha em um banco nao sabe explicar. se voce ou alguem que acompanha este blog conhece um amigo que ja passou porisso...,enfim uma luz!!! desculpa a todos por me expor assim, mas mae è mae. Obrigado Nonato..obs; em cde so tem duas agencias e nao sao 24 hrs. grata. Maria Paulino.