Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SITE. O anônimo visitante de Mountain View

.
Tem coisas que, às vezes, você daria o mundo para descobrir. A minha da vezs era saber quem é o leitor que, anonimamente, nos visita. Como esse lá de Mountain View, na California, EUA. Ele acessou há pouco tempo o 'post' sobre Tarzan. O registro de seu acesso, feito automaticamente, me deixou com uma baita vontade de saber quem é. Se é brasileiro, se é estrangeiro. Gente que passa pelo diário da gente de várias partes do mundo. 


3 comentários:

Anônimo disse...

Vai ver é um "olheiro" do Google (que é 'dono' do Blogger). ;)

Anônimo disse...

Olá amigo eu sou de irauçuba-Ce no meu blog tenho um plugin que aparece o globo terrestre par registrar ao vivo que e onde está acessando o blog, eu também tive a visita do anônimo do montain view california mas o que me intriga mesmo é o fato dessa ser a cidade do Google caso você queira visitar o meu blog te passo por email esta registrado la no globo

Anônimo disse...

No meu blogger também recebi a visita desse anônimo o engraçado e que moramos no mesmo estado