Translate

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

VIDA DE REPÓRTER. Elio, o bom marido

.
Ano novo, exemplos novos. 

Quem vê o repórter Eliomar de Lima debruçado à sua tarefa de informar, nem imagina o exemplo de dono-de-casa que ele é. 

Hoje, telefonei para ele, por volta de 2 da tarde. Imaginando-o no aeroporto a cumprir a rotina de seu trabalho jornalístico, eis que o encontro atendendo o telefone sob um barulho de água escorrendo como se de uma torneira. Indago o que ele estar a fazer e ele me diz que 'lavando os pratos'. 

O som que ouço, confirma. 

Nada que me surpreendesse, principalmente partindo de uma figura como Eliomar de Lima, de quem se espera tudo... e mais alguma coisa. 

Pai extremado, marido fiel de dona Socorro França - a outra -, filho dedicado aos pais - à noite, é possível vê-lo fazendo 'footing' ao lado deles em São Gerardo -, e quando tem folga, como hoje, varre casa, lava prato e ainda bota avental. 
Aprendam com ele. Qualquer coisa, a Socorro ministra um curso às esposas que ainda não conseguiram esse tipo de independência. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Nonato,
Com certeza, o polivalente Eliomar é o Cara da Socorro.
A propósito, cliquei na edição de domingo, 30/12/2012 e a Coluna do Abidoral é de 02/12/2012. De lá prá cá, acabaram com o Abidoral no Jornal O Povo???
Abs.
Janio

Anônimo disse...

Quero ser a segunda mulher do Eliomar kkkkkk sendo que aniversariamos no mesmo dia, vai ter menos pratos pra lavar hehehehe..