Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

VIDA DE REPÓRTER. Ian desnuda Canoa

.
Ano novo, novos exemplos. Ian Gomes detesta sol, quentura, calor... Pois, acreditem, esta semana ela está sob os cuidados de nada mais nada menos que o astro-rei. Em Canoa Quebrada.

O que parece desinteressante aos olhos de qualquer internauta, a informação surpreende a quem conhece as manias da repórter do 'Jangadeiro é Aqui'. Ian não toma sol nem que se pague um milhão a ela!

Diariamente, ela é vista nas ruas com enorme sombrinha, não sem antes cercar-se de todos os cuidados e precauções adquiridos via protetores solares e uma variedade de cremes de pele que ela carrega em uma bolsa a tiracolo. Dificilmente, ela sai sem alguma proteção. Mas estamos num novo ano e, quem sabe, isso tenha motivado mudanças.

Hoje, Ian Gomes está pegando o maior sol do mundo em Canoa, acompanhada de Hamilton Tarantino (será esse o sobrenome do artista?) e de toda uma equipe de fotógrafos e produtores que foram ao local para a produção de um ensaio fotográfico - será que ela vai ser capa da Playboy? - que deve pintar em breve.

Os linguarudos de plantão, na verdade, sustentam que a viagem à Canoa é apenas e tão somente a consagração da lua-de-mel que ela já vinha ensaiando há algum tempo. Há controvérsias... dirá a própria Ian, certamente.

P.S.: Hoje é o aniversário dela. Por isso, esse texto louco só para puxar o sorriso dela.   

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu não tem mesmo o que fazer, Nonato-rssssssssssss Vou processar , viu ? Ian Gomes