Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

JORNAL. Uma crítica ao fim do Abidoral

.
De Janio Alcântara, Meireles: "Nonato, Lamento muito a decisão de humanos mal-humorados(ou seriam alienígenas mesmo?) de abduzirem a coluna abdoralística, que era (infelizmente) a única que trazia notícias do rádio e da tevê produzidos em Fortaleza, com pitadas do bom humor cearense. Infelizmente, o Grupo O Povo vem mexendo nas rádios e no jornal de forma que desagrada muito seus mais fiéis ouvintes e leitores. Está faltando sensibilidade e respeito a quem acompanha a mídia. Sou a favor de mudanças, mas desde que prá melhor. O difícil é reconhecer e voltar atrás. É uma pena. O que diz a respeitada Adísia Sá, a respeito dessa abdução???"

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Insensibilidade,falta de respeito para com o ouvinte/leitor,incompetência,estranhos no ninho,silêncio e/ou conivência.Reconhecer e voltar atrás,caro Janio,é coisa para os fortes,aqueles que possuem personalidade,conhecimento de causa e,importante, humildade.Parabéns,pelo comentário.Caso o meu acréscimo represente importância,está posto.

Anônimo disse...

Adorava quando o Abdoral falava da tv cearense, me fazia rir muito, Abdoral tinha um grande estilo parecido com o José Simão, só que da nossa forma cearense de ser.

Rubens Correia

Anônimo disse...

O Problema é que eles não gostam de ser criticados. Só querem elogios, o que foi feito na rádio AM DO POVO é simplesmente uma das maiores trapalhadas do rádio cearense. O povo perdeu grandes comunicadores e além de tudo um grande programa como era os debates do povo. Querem sucatear para depois acabar com o rádio AM, não seria mais fácil modernizá - lo e torná - lo democrático. O grupo O POVO precisa ser mais povo....mas não é...