Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

REFLEXÃO. Fora do ar muito embora ligado

.
"Um dia vestido de saudades vivas..." A música que o Fagner canta anda transitando na minha cabeça desde ontem. É que o meu servidor andou me deixando na mão. E o dia inteiro fiquei a ver navios. Só na saudade, embora ligado na vontade de estar em rede.

Nenhum post, nenhuma citação. Aliás, perdão: postei a passagem de dona Canô. Mas em casa, não tive chance de abrir qualquer página na rede para cumprimentar os amigos pela data festiva que transcorreu ontem. 

Fiquei na saudade. Mas, agora no trabalho, aproveito um tempinho para dizer que estamos (mais) vivos do que nunca. Abraçados ao desejo de um mundo melhor e crentes de que o sentido da Vida só o é - eita, que língua a nossa! - por sermos seres em crescimento. 

Feliz volta ao batente do blog. 

Nenhum comentário: