Translate

domingo, 2 de dezembro de 2012

RÁDIO. Em Sampa a serviço da BandNews

.
Daqui a pouco estarei embarcando para São Paulo. Vou a trabalho. Junto à equipe da BandNews, vamos jungo ao grupos de radiojornalismo da emissora paulista, somar experiências e identificar as nuances que deverão ser complementadas às grades local e nacional quando a Jangadeiro-BandNews entrar no ar. 

A Jangadeiro-BandNews estreia daqui há um mês. Mais precisamente, dia 3 de janeiro. E vem com a disposição de ser a rádio informativa mais completa entre as FMs, já que a Band disputa nacionalmente o recorde de ser a rede mais bem identificada entre o público que se relaciona à informação e à prestação de serviços. 

A estrutura física da emissora, localizada junto ao complexo do grupo Jangadeiro de Comunicação já está quase finalizada. Os ajustes finais começam a ser desenvolvidos esta semana. 

Aliás, muita gente me pergunta sobre a frequência: é a 101.7 - onde atualmente funciona a Beach Park. 

2 comentários:

Raimundo Moura disse...

Caro Nonato, sou de Pentecoste e gostaria de saber se a potência da rádio será ampliada? Pois aqui em Pentecoste não consigo sintonizar a Beach Park FM (101, 7 MHz, futura BandNewsFM. Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Eita coisa boa, pra não dizer o inverso. Tinha a Mix FM com suas músicas internacionais e diferentes estilos. Agora tchau, é a CBN. Há uma parecida, a Beach Park que será BandNews. Sobra a Jovem Pan e Cidade. Quem gosta de rock, pop e dance é que vai perder.