Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

RÁDIO. CBN, férias: BandNews, link, Globo, operação

.
¹. A partir desta quarta Milton Jung dá uma folga na bancada do 'Jornal CBN-1ª edição', e entra de férias. O programa será comandado pelo Roberto Nonato. E no lugar de Roberto Nonato, à tarde, quem entra é o Fernando Andrade. 

². Tem gente que nunca sintonizou a rede BandNews. Twitter do J. Neto me dá chance de indicar a chance de conhecer a dinâmica da programação. Pois clique http://bandnewsfm.band.com.br/. e escolha entre as emissoras, a de São Paulo, por exemplo, que é a cabeça de rede.

³. E a operação da 'nova' Globo Rádio (AM 1010) andou meio desarrumada ontem. Espaços vazios - 'buracos' na linguagem radiofônica - chamadas de matérias que não se completavam e som de telefone horrível na hora do programa do Alan, a ponto de o ouvinte notar a insatisfação do cronista.

5 comentários:

Unknown disse...

Corrigi o Link http://bandnewsfm.band.com.br/

Anônimo disse...

E QUEM LIGA PARA ISSO? PREFIRO NOSSO FEIJÃOZINHO COM ARROZ. SERÁ QUE NOSSO RÁDIO NÃO TEM CAPACIDADE DE GERAR RENDA E DINHEIRO? SERÁ QUE SE ENTREGAR ÀS GRANDES REDES É SOLUÇÃO PARA UM RÁDIO CAMBALEANTE? POR QUE ELES NÃO PERGUNTAM O RÁDIO QUE O OUVINTE QUER ?
profdjacyr

Ismael Luiz disse...

No rádio,assim como na vida,vale o dito popular:"cada macaco no seu galho." Entendeu ?

cÉSAR aUGUSTO. disse...

Aquele estudio ñ tem estrurra pra AM.

Cesar Augusto. disse...

Aquele estudio na tem estrutura pra AM.