Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

RÁDIO. A 3ª de FMs no segmento jornalismo

.
Do segmento 'jornalismo', eis a posição das emissoras FMs nesta terça feira segundo os dados do rádios.com.br. Interessante é que enquanto nove (9) emissoras CBN - olha só o Recife na cabeça! - disputam os 30 melhores lugares, sete (7) dêles são ocupados pela rede BandNews. O estilo dinâmico da emissora faz a diferença. 


FALANDO NISSO

Jânio Alcantara escreveu: "Nonato, A CBN de Beagá está em 2° lu gar, enqto que a BandNews lá está em 11°. Entre as 30, a CBN tem 10 emissoras, ao passo que a Band tem apenas 8. Curioso é que a CBN em Fortaleza não aparece. A partir de 2013, a BandNews de Fortaleza com certeza estará dentro desse grupo".

3 comentários:

Anônimo disse...

Nonato,
A CBN de Beagá está em 2°lugar, eqto que a BandNews lá está em 11°.
Entre as 30, a CBN tem 10 emissoras, ao passo que a Band tem apenas 8.
Curioso é que a CBN em Fortaleza não aparece. A partir de 2013, a BandNews de Fortaleza com certeza estará dentro desse grupo.
Abs.
Janio

Marcos Mpe disse...

Nonato to com saudades da CBN AM,pois apesar do som da 95 ser melhor, sintonizar logo no começo da manhã quando estamos apressados para o trabalho acaba sendo estressante. No AM é só ligar e lá estava a noticia da CBN. Vai entender.... A programação da Globo AM é uma volta ao passado não dá pra aguentar aquela locução tipo locutor amigão, fofoca e cultos religiosos no horario nobre

Ismael Luiz disse...

Ainda tem quem acredite que a Rádio Globo tenha o mesmo poder de fogo de antigamente,quando por lá atuavam Haroldo de Andrade,Valdir Vieira,Valdir Amaral,Jorge Cury e outros,sob o comando de Mário Luiz e Jayme Azulay.Bons tempos,boa rádio.Ao que parece,a passagem,desastrosa, da Globo-AM,por Fortaleza,via Rádio Assunção,não serviu de exemplo para os "inteligentes de plantão."