Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GÊMEOS. Sabrina e Carol se assemelham


Hoje foi dia de estreia de Carolina Ribeiro na bancada do CE-TV. Ela substitui a Danielly Portela que entrou de férias. Mas já estava escrito na aura dessa jornalista o cumprimento de uma carreira longa e de sucesso nessa atividade. Eu,  bruxo que sou de mim mesmo, consegui ler isso um dia. Ela sabe disso. E admiro como aos poucos ela vai galgando os lugares em busca de sua afirmação maior, sem se preocupar em trombar com ninguém.  

Foto de Marcelino Leal
Aliás, tem gente que confunde a Caroline com a Sabrina Lima. As duas são muito parecidas mesmo. A ponto de uma outra colega delas, a Carla Soraya Florêncio, sugerir que as duas procurem tirar proveito disso para ganhar uma nota. 

"Vocês podem fazer uma nova versão daquele comercial dá Oi [que tem] a Fernanda De Freitas e a Déborah Secco", mandou recado a Soraya. 

E o que as duas acham disso? "Agora é que o povo vai achar que eu sou famosa quando andar no meio da rua mesmo!", escreveu Sabrina no FB, ao que a Carola respondeu: "Eu é que vou me aproveitar da semelhança... assim o povo vai me achar foda que nem vc!".

Nenhum comentário: