Em todo canto onde pessoas se reúnem em um trabalho, há sempre 'aquela turma' - não falo de grupinho, ok? -, mas dos amigos mais chegados. Aqueles que não são apenas companheiros de trabalho. E embora eles possam estar atuando em lugares diferentes, em empresas que se dizem concorrentes, na verdade os amigos estão sempre unidos.
Ontem foi dia de reunir essa 'pá' de gente. A área superior do bar Noite Afora foi toda reservada para gente animada que matou saudades da física presença, mas que tem na mente e no coração a certeza da presença constante do saber-se amigo.
Ontem foi dia de reunir essa 'pá' de gente. A área superior do bar Noite Afora foi toda reservada para gente animada que matou saudades da física presença, mas que tem na mente e no coração a certeza da presença constante do saber-se amigo.
Aqui vão algumas imagens do encontro que teve a felicidade de marcar o fim do ano, mas que esperamos seja o começo de outras reuniões amigas onde não se fala de trabalho (um salve pra Gonzagão no 'ô mentira que lorota boa') e nem se bebe tanto quanto se costuma falar dos jornalistas.
Resolvi elencar entre as imagens, citações de Tom Jobim (de quem admiro tanto) e espero que a música do coração de cada um, tenha se encantado ainda mais pela presença amiga de todos.
Se eu pudesse por um dia [...], essa alegriaResolvi elencar entre as imagens, citações de Tom Jobim (de quem admiro tanto) e espero que a música do coração de cada um, tenha se encantado ainda mais pela presença amiga de todos.
(Falando de Amor)
Eu, você, nós dois sozinhos neste bar à meia-luz
(Fotografia)
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça é ela a menina
(Garota de Ipanema)
Todo mundo bebe mas ninguém dorme no ponto
(A turma do funil)
Gente amiga que muito se quer estamos aí pro que der e vier
(Estamos aí)
A gente trabalha o ano inteiro por um momento de sonho
(A Felicidade)
Desde menina, caprichosa e nordestina que eu sabia
(A violeira)
Vou colecionar mais um soneto, outro retrato
(Retrato em Branco e Preto)
Como um brilhante que partindo a luz explode em sete cores
(Luiza)
3 comentários:
Censurando de novo, seu Nonato???
Postei esse comentário para responder que não assinamos nada de anônimos. Anônimos não existem. Quem não tem coragem de assinar um comentário é que não merece nem a atenção e o tempo que estou perdendo dando essa explicação.
Vazei...
Muito bom o encontro dos amigos. Não há distância que separe o coração de quem se ama de verdade. Grande abraço e obrigado por me apresentar a cerveja com mel! :)
Postar um comentário