Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

TV. Estado de saúde Joelmir Beting é grave

.

Joelmir Beting sofre um AVC

Joelmir Beting, 75 anos, jornalista e comentarista econômico do "Jornal da Band", sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico no último domingo. Segundo boletim médico do hospital Albert Einstein, seu estado é grave, porém estável. Ele está internado desde o dia 22 de outubro por causa de complicações renais. De acordo com Mauro Beting, filho do jornalista, ele apresenta características de diferentes doenças autoimunes (que atacam o próprio organismo), mas ainda não foi especificada qual. "O que sabemos é que o problema debilitou os rins dele e isso vem provocando perda muscular e de peso", afirmou Mauro. "Quando o tratamento para os rins estava surtindo efeito, ele teve o AVC. E é evidente que isso vai dificultar ainda mais a recuperação, especialmente na idade dele." Além de estar na bancada do "Jornal da Band", Beting participa de outros programas do Grupo Bandeirantes. O início na emissora se deu em meados da década de 1970. Dez anos depois, foi contratado pela Globo, onde ficou até 2003 para, então, retornar à Band.(Zapping)

2 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que ainda tem gente que ao invés de mandar vibrações positivas ficam rindo, achando bom o estado de saúde dele na reportagem do UOL, pode ser um comentarista que não agrade a muitos mas é um ser humano.

Rubens Correia

Anônimo disse...

Pois eu estou aqui mandando as minhas energias positivas nao so para ele mas para quem se encontra em um leito de um hospital lutando para viver,seja ele rico ,pobre famoso ou menos.