Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

RÁDIO. O ranking das FMs CE neste sábado

.
Sempre ouviu-se dizer que, em termos de audiência, ninguém batia em audiência a FM 93 em Fortaleza. Os relatórios de acesso a essa frequência mostram outra realidade. 

Às 21h04min12seg (horário do Ceará), a emissora que liderava a audiência era a Rádio Vale, 99,9FM. A 'emissora do Will', como tradicionalmente chamamos, só ocupa o 6º lugar. 

Ainda da capital cearense, a FM em segundo mais acessada é a Jangadeiro 88,9, vindo em quinto a Rádio Cidade. Em 8º lugar, a Atlântico Sul, notória pela excelência de seu roteiro musical. A Tempo 103,9, da empresária Carmen Dummar Azulai, vem em nona colocação. 

A Rádio Mix, 95,5 FM, hoje com a programação espelhada da AM 1010, ocupa o penúltimo lugar das 30 emissoras mais acessadas neste sábado, um lugar atrás da Beach Park, a 101,7 FM, que em breve cederá a frequência para a Band News, ligada ao grupo Jangadeiro. 



Um comentário:

Anônimo disse...

Porque a BandNewsFM (cabeça de rede) não confirma a notícia? O que falta para a Jangadeiro fechar com a rede? Porque não começaram as contratações? Noticiar por noticiar, a maioria dos blogs estão fazendo. Mas confirmar que é bom, nada ainda.