Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PERFIL. Os dois homens da vida de Maísa

.
Há mulheres que são guerreiras por natureza. Mesmo convivendo em tempos de modernidade, antenadas com o mundo novo que se descortina à sua volta, elas não  perdem o espírito de combatividade de todas as mães. Maísa Vasconcelos é uma dessas figuras marcantes. Não fosse ela a apresentadora qualificada e talentosa que é, bastaria o papel de mãe para significá-la e incluí-la nessa lista de mulheres de perfil vitorioso que, atuantes em suas profissões, respondem pelo lar e ainda cuidam dos filhos. 

Antonio Pedro, o Pepê, e Gabriel Bonfim, o Bié, são hoje resultados da fibra dessa mãe-coragem que venceu por si, num meio onde ainda persistem alguns casos de pessoas com um indesejável orgulho e descabida dose de competitividade.

O editor do GENTE DE MÍDIA, por conhecer a sua garra  profissional, homenageia Maísa pela objetividade com que alcança suas metas e pela dignidade com que criou esses homens de sua vida.

Um comentário:

Ismael Luiz disse...

Maísa,além de excelente profissional e,pelo que nos é dito,excelente mãe,amante e dedicada aos filhotes,está "gatíssima"!Parabéns!