.
Na antiga Rádio Iracema de Fortaleza, o locutor anunciou a música 'Baby, Baby' dizendo: "E agora vamos ouvir com Erasmo Carlos, a música "babí, babí". O telefone da direção artística soou no estúdio reclamando. Mas não foi tudo.
Na intervenção seguinte, ei-lo anunciando a sequência musical do roteiro, a música 'Índia', interpreta por um certo 'General Costa'. Era na verdade a cantora baiana Gal Costa, que diante de um fato desses abriria o maior sorriso.
Ele hoje é uma figura famosa em Brasília.
Um comentário:
Ah, meu caro existem várias histórias assim, veja o exemplo de alguns amigos meus:
- o comercial que foi para o ar de uma rede de supermercados anunciava entre vários produtos "um CX de leite por..." isso mesmo UM CX em vez de uma caixa...
- Durante a leitura das noticias na virada da hora o locutor diz "a equipe de fórmula um Willians RENAULTÍ" não sei se me faço entender mas em vez do T mudo no final do Renault ele pronunciou um TÍ tirado não sei de onde. Ele repetiu a palavra outras vezes no texto...
- O último e mais tenebroso foi também durante a notícia e tratava de algo relacionado a Albert Sabin e o locutor teimou em falar e repetir por várias vezes no texto ALBERT SÁBIM (como se diz sabidim, sabim, entende?)
Postar um comentário