Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ESPORTES. Pior que a derrota, o vandalismo

O Povo

Segunda já tem cara de ressaca; imagina, depois da derrota amarga de seu time, quando tudo levava a crer que iríamos virar essa página. Pois, contrariando a expectativa de tudo e todos, o time do Fortaleza naufragou. Nadou, nadou e morreu na praia. Mas, por mais incrível que possa parecer, ainda pior que lutar e perder a chance de subir para a segundona no Brasileiro, foi testemunhar - pela tv e imprensa - o vandalismo encetado por fanáticos, depredando tudo em volta no PV. Essa gente precisa ser alijada dos estádios, sob o risco de cada vez mais os torcedores sérios irem se afastando mais e mais em prejuízo do próprio futebol alencarino. 

3 comentários:

David Coelho disse...

homenagem a torcida tricolor:
Daqui Não Saio



Daqui não saio
Daqui ninguém me tira

Anônimo disse...

O que me admira é a direção do estádio oferecer cadeiras. Já sabem que torcedores são agressivos. Então colocassem só arquibancada de pedra.

Ismael Luiz disse...

Nonato,mais uma vez ,a história se repete, as deprimentes cenas de vandalismos,perpetradas por marginais que se acobertam sob o manto de "torcida organizada".Até quando assistiremos,de maneira passiva,tais agressões ? Até quando engoliremos as tão anunciadas providências para acabar com a balbúrdia,fato que não passa de blá-blá-blá ? Os prejuízos serão,segundo o órgão municipal responsável pelo PV,pagos pelo time,no caso,o Fortaleza.Pergunto:quando dos prejuízos causados anteriormente,o time pagou a conta ? Dirigentes esportivos,não todos,precisam parar de apoiar os baderneiros.Equipes esportivas,não todas,precisam parar de dar luz aos marginais.Os vagabundos sempre existirão,as famílias e torcedores,continuarão distantes dos estádios.Quem ganha com isso ? O que existe por trás de tudo isso,já que não vemos punições severas para esta molecada ? Até quando ?