Translate

domingo, 21 de outubro de 2012

RÁDIO. Maranguape aponta meu novo destino

.
Marcos Maranguape escreveu: "Seu Nonato às vezes temos que tomar decisões dificeis na vida. Temos medo de estarmos dando um passo errado principalmente quando saímos de nosso ambiente controlado e sem surpresas,mas ,acredito que melhor a certeza de que demos um passo errado do que a eterna dúvida que nos acompanhará pelo resto da existência humana pelo fato de termos sido covardes e não termos tentado o novo, o desconhecido. Parabéns infinitos por sua coragem e saiba que como os outros milhares de ouvintes do Senhor, eu também estarei por onde o Senhor estiver e é na Bandnews 101,7 né não ? Realmente os Maias tinham razão: 2012 é um ano de muitas reviravoltas. em PALAVRAS DO EDITOR. Fim de um ciclo"

Um comentário:

Marcos Mpe disse...

Nonato escrevi este comentário pq me vejo neste momento também passando por decisões difíceis, acredite que a sua decisão fortaleceu a minha certeza de que também escolhi o caminho correto.Vc não imagina o quanto,mesmo sem querer, vc faz um bem enorme a todos nós, isso é tipico dos espiritos elevados como tenho certeza que vc sempre será.Um abraço.