Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PALAVRAS DO EDITOR. Vai dar o que falar

.
Aviso aos navegantes: estou me dirigindo a um novo projeto de vida, ligado ao rádio. A Band-News está chegando. Passará a ser transmitida pela antiga frequência da Beach Park FM. Vai ser uma emissora informativa, mas licenciada a ter visibilidade local, com a dinâmica da técnica moderna de se fazer rádio, envolvendo o ouvinte naquilo que ele mais reclamava no AM, a qualidade. 

Alguém poderá dizer por que então não continuei na Povo, já que a emissora está se transferindo para a antiga Mix FM? Simples: não houve acomodação no horário 'habitué' que já faço há um bom tempo, sendo que foi sugerida a minha ida para uma outra hora, no expediente vespertino. Compromissado com outros afazeres profissionais e pessoais, relutei em aceitar ficar na emissora que vai ser retransmissora da Globo-AM. 

Posso garantir que o projeto que abraçaremos junto a nova denominação satisfaz ao caráter ético-profissional e informativo, com inteira liberdade de expressão - embora isso nunca tenha deixado de faltar nos meus tempos de Povo -, mas com um selo de novo e não apenas de novidade. Tenho o maior apreço pelo histórico que concluí,  mas é que o desafio me atrai, o novo me surpreende e esse empreendimento que assumirei sugere uma maior e melhor estrutura de trabalho com uma equipe de primeira linha no radiojornalismo do Nordeste. 

Espere só um pouco e, logo, vocês terão conhecimento da nova rádio que vai dar o que falar. Aliás, já está dando. 



6 comentários:

Ismael Luiz disse...

Boa sorte,amigo,à distância,porém,perto,através das ondas sonoras(é o novo!)estarei torcendo pelo sucesso.Desafios,são bons,nos testam,nos renovam,nos tiram da acomodação.Renovar,é preciso,faz bem à alma e ao corpo.Poético,não ?

Paulo Jefferson disse...

Será uma boa assim fica mais fácil ouvir as noticias durante boa parte do dia pelo celular, através da frequência que mudará para Fm... que seja bem vinda a Band news FM!! Ficava difícil lhe ouvir Nonato pela AM, agora será melhor.

Anônimo disse...

O horário que te consagrou como o melhor comunicador das manhãs de Fortaleza não poderia ficar sem você, rádio se faz com inteligência e dinamismo e não apenas lendo jornais de 05:00 às 09:00, não é desmerecendo ninguém, cada um tem seu valor, mas gosto do rádio AM bem feito.

Aguardo a data de início.

Rubens Correia

ELVIS MARLON (DUMBO) disse...

Caro colega e querido Nonato!

Saiba que por qual microfone o sr.estará,nós que gostamos de uma comunicação rica para o nosso aprendizado diário da comunicação,você não ficará livre dos seus mais fiéis ouvintes e de colegas que procuram um dia em ser 10% de tudo aquilo que vc nos ensina,com a sua comunicação firme,alegre e de uma inteligência a ser seguida.Boa sorte!

Unknown disse...

Nonato, sou seu ouvinte-fã desde a época do Ligando Você. Te acompanhei em todos os horários que você trabalhou, e sei que essa nova empreitada será mais uma de sucesso. MUITA PAZ, FELICIDADE E PROSPERIDADE.

Kildare disse...

Estou ficando velho mesmo! Não gosto dessas mudanças. Tomara que elas virem coisa velha, que todos se acostumem e vire tradição de novo, sem ter que passar 30 anos.
Porém, nunca mais ouviremos seus papos descontraídos com a Adízia!