Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LENNON. Frases marcantes do célebre John


Ontem, 9 de outubro, foi a data de nascimento de John Lennon. Ele nasceu em 1940 e entre as frases que merecem ser lembradas, estão: 

 "A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos." 

"Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único". 

"Se todos pedissem paz em vez de um outro televisor, haveria paz. " 

"A realidade deixa muito a sua imaginação." 

"Quando eu fui para a escola, eles me perguntaram o que eu queria ser. Eu disse, 'feliz." Eles me disseram que eu não entendi a pergunta. Eu respondi que eles não entendiam a vida. " 

"Havia um casal de professores que me encorajava a que eu expressasse pelo desenho ou pela pintura. Mas a maior parte do tempo eles insistiam que eu fosse a porra de um dentista ou professor."

"Alguns estão dispostos a qualquer coisa, mas não para viver aqui e agora."

"Tudo é mais claro quando você está apaixonado."

Nenhum comentário: